3tec@3tecinfor.com.br

(31)3421-6823

Coletor de Dados / Leitor a Laser

Cipher Lab Coletor de Dados com Leitor integrado. Equipamento com ergonomia e designer apropriados e facilidade de uso do CPT 8001 tornou-o no equipamento mais usado para aplicações patrimoniais. Para facilitar o uso, acompanha o coletor de dados CPT 8001C, aplicativo de leitura do código de barras, disponibilizado em arquivo texto(txt). Equipamento leve, compacto, durável e confiável. Oferece bateria de alta performance e display LCD com tecnologia que facilita a visualização em qualquer ambiente.

 

O que é e quais são os benefícios do coletor de dados?

O equipamento realiza a coleta de dados de ativos patrimoniais e envia-os para sistemas empresariais. Geralmente conta com teclados numéricos e leitor a laser. Por esse motivo, a coleta e registro podem ocorrer através do leitor de código de barras ou através do teclado.

O coletor de dados pode ser usado para fazer a gestão de estoques e ativos, otimização da coleta de dados, redução de despesas operacionais e de tempo, além de auxiliar na redução da taxa de erros. Pode ser usado em diversos tipos de comércios e empresas, incluindo supermercados, restaurantes, lojas, além de grandes indústrias.

Como escolher o melhor coletor de dados?

Alguns critérios devem ser levados em consideração para a escolha do coletor de dados. O primeiro deles é o sistema operacional, suas facilidades e compatibilidade. A ergonomia e design é outro aspecto que deve ser observado. Para isso, é importante que o equipamento seja leve e compacto, tendo em vista que ele poderá ser usado por longos períodos. A durabilidade da bateria também é um ponto importante, uma vez que isso poderá influenciar na operação.

Vale a pena se atentar à capacidade da memória do coletor de dados. Além disso, o modo de captura de dados é outro aspecto importante. O leitor a laser oferece tecnologia superior, facilitando a captação dos dados até mesmo em ambiente com muita luminosidade.

A 3TEC

A 3TEC produz e comercializa etiquetas patrimoniais em diversos modelos e materiais, além de equipamentos para controle de patrimônio, sempre acompanhando as tendências e tecnologias do mercado. Atuamos na implementação de soluções completas para automatização do controle patrimonial nas empresas.

Oferecemos também Placas Patrimoniais de Alumínio, Placas para Patrimônio de Policarbonato, Placas para Patrimônio de PVC, Placas para Maquinários de Alumínio, Tags para Identificação de Cultivos, Etiquetas VOID, Etiquetas de Segurança Destrutíveis, Etiquetas para Patrimônio de Poliéster, Impressoras Zebra, Impressora TSC, Plaqueta de identificação e Etiqueta Patrimonial. Entre em contato e solicite um orçamento.

Faça o seu orçamento online